SÃO GONÇALO

Bahia e Jacaré se classificam para semifinal no Campeonato de Futebol Amador

Neste domingo (01), ocorre a segunda rodada da fase conhecida como mata-mata.

26/11/2019 10h15
Por: Sandro Araújo

Nesse domingo (24), mais de 350 pessoas compareceram ao Estádio Francisco Gonçalves para conferir a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição organizada pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Ao contrário do que a torcida esperava, tanto o primeiro jogo entre Jacaré e Independente, como o segundo jogo entre Bahia e Cidade Jardim terminaram empatados em 0 a 0.

Porém, o resultado não vantajoso de ontem (25) favoreceu os times do Jacaré e Bahia, que por ocuparem as primeiras posições no grupo A, se classificaram para a semifinal do campeonato.

Neste domingo (01), ocorre a segunda rodada da fase conhecida como mata-mata no Estádio Francisco Gonçalves. O primeiro jogo será entre Flamengo e Baxada e o segundo entre Santana e Cruzeiro. Os times que vencerem a disputa estarão classificados para a semifinal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.