ADEUS A GUGU

Corpo de Gugu Liberato é velado na Assembleia Legislativa, em São Paulo

Apresentador morreu na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos causados em um acidente doméstico

28/11/2019 11h21Atualizado há 2 semanas
Por: Sandro Araújo

O corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador, que morreu na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos causados em um acidente doméstico, foi transportado do aeroporto de Viracopos até o local.

Os familiares de Gugu Liberato adentraram à Assembleia por volta das 10h30, quando o corpo chegou ao local. Rose di Matteo, a viúva de Gugu, estava abalada na chegada ao velório e foi amparada por Esther Rocha, assessora do apresentador. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, chegou em uma cadeira de rodas.

O primeiro a subir a rampa da Alesp foi João Augusto, primogênito do apresentador, que estava abatido e muito emocionado. A irmã, Marina, subiu a rampa em seguida.

Logo no início da manhã, por volta das 07h, fãs já se aglomeravam na entrada da Alesp para prestar a sua última homenagem e se despedir. Alguns foram no período da madrugada e houve quem estivesse ali na região desde a última terça-feira (26). No começo do velório, por volta das 10h, famosos chegaram para dar o último adeus.

O avião que transportou o corpo de Gugu pousou pontualmente às 06h da manhã, em horário de Brasília, no aeroporto, em Campinas. Os familiares do apresentador viajaram no mesmo vôo.

Familiares do apresentador decidiram que o velório fosse aberto ao público, e este deve durar entre 12h desta quinta (28) e se estender até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Ele será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Acidente de Gugu Liberato
Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.