INSEGURANÇA

Indivíduos aproveitam ausência da PM para apresentação e praticam assaltos em São Gonçalo

A única guarnição teria se ausentado da cidade para apresentação de um acusado na Central de Flagrantes no Sobradinho em Feira de Santana.

03/12/2019 07h17Atualizado há 1 semana
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

Coincidência ou não, no período em que a única guarnição se ausentava da cidade para apresentação de uma pessoa detida, novamente, indivíduos tiraram proveito da situação e praticaram assaltos, o que causou um grande temor aos moradores do centro e bairros vizinhos. 

Relatos dão conta que uma mulher quase teve seu carro roubado, e vítimas "viram" a morte ao ficarem na mira de um revólver.

Tudo aconteceu exatamente no espaço/tempo em que a Polícia Militar se dirigiu até a Central de Flagrantes no Sobradinho, na noite de segunda-feira, 02, em Feira de Santana, para apresentar Luciano Cerqueira, acusado de ter agredido fisicamente Mailson Luis Cazumba Soares, e,  também depredar a varanda da vítima, fatos ocorridos no Alto do Cruzeiro, local onde residem vítima e agressor.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 19:30h, após a mãe da Mailson, Srª Maristela Alves Cazumba Soares realizar a denúncia. Ainda conforme a PM, o agressor estava aparentemente surtado e sob efeito de bebida alcoólica. No momento em que foi contido também tentou agredir a guarnição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.